Políticas de Trocas e Devoluções de Produtos

TROCAR OU DEVOLVER PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Para efetuar a troca ou devolução de seus produtos, entre em contato com a central de atendimento viaWhatsApp (41) 9 9991 – 9416 

ou  pelo e-mail ou telefone abaixo:

Canais de Atendimento MS STILO

  • Fixo (41) 4101- 2724  WhatsApp (41) 9 9991 – 9416  
  • Endereço eletrônico: [email protected]
  • Horário de atendimento: De segunda a sexta das 8:30 h às 17:30 hs Exceto feriados nacionais.

Prazo para troca: Até 30 dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Prazo para arrependimento : 7 dias dias corridos da data de recebimento.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA LOJA VIRTUAL MSSTILOS

A MS STILOS disponibiliza o serviço de trocas e devoluções para produtos adquiridos na Loja Virtual de forma rápida e fácil.

Você pode trocar seu produto em até 30 dias corridos após o recebimento. ou devover em 7 dias.

Confira todas as informações e normas para troca dos seus produtos com segurança:

Para garantir seu direito de troca o cliente deverá obrigatoriamente:

  • Proceder à abertura de chamado junto ao e-mail de contato ou telefone da central de atendimento da MS STILOS.
  • Após autorização por parte da MS STILOS você deverá encaminhar o produto para a sede da loja até 7 DIAS CORRIDOS após abertura de chamado na embalagem original.
  •  

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal. Os custos de envio para trocas serão custeados pelo cliente. Não disponibilizamos os fretes para trocas de produto

A troca da mercadoria será aceita somente se:
1. O produto não apresentar indícios de uso; odores ou lavado ou usado.
2. O produto não estiver danificado;
3. Se a troca não passar do prazo de trocas, devoluções e arrependimento.

4. O reenvio do produto, só será liberado após confirmação do pagamento do frete
5. Erros por tamanho, de parte do comprador, a loja não cobrirá o fretes de torcas.

6 Caso a loja erre, no tamanho ou cor do produto, cobriremos os fretes de trocas.

–   Garantia 100% contra defeitos de fabricação.

–  Caso o endereço indicado pelo comprador esteja errado e o produto retorne, o frete deverá ser pago novamente e o produto só será reenviado após o pagamento do frete.